Coucou, c’est moi Morgana!

Como uma pessoa deve se apresentar? Essa é uma ótima pergunta! Eu poderia te dizer que eu sou aquariana e descrever o meu currículo. Mas não acredito que arquétipos como esses definem uma pessoa.

Na verdade, eu não acredito que palavras sejam capazes de descrever a grandeza e a complexidade de um ser humano. O único jeito que podemos verdadeiramente conhecer alguém é quando entramos no seu mundo e experienciamos por nós mesmos.

Mas vou tentar compartilhar um pouco de quem sou.

Sou uma entusiasta da vida, apaixonada por explorar as profundezas da mente, do corpo, das relações humanas e da espiritualidade. Minha mente é um caleidoscópio incansável de ideias e criatividade.

Desde criança, a criatividade tem sido minha companheira constante. Desenhava, pintava, rabiscava. Criava não apenas imagens, mas mundos inteiros na minha imaginação. Brincava com amigos invisíveis e era a roteirista-chefe das mais elaboradas brincadeiras de faz de conta. Meu diário era meu confidente, e os livros, meus portais para outras dimensões.

A busca pela beleza sempre me fascinou — no meu corpo, nas minhas palavras, nas minhas roupas, na arte e no ambiente ao meu redor. Paralelamente, o mundo invisível me intrigava. Questionava o funcionamento do Universo e a minha própria existência.

Já se pegou olhando para si mesmo, tentando compreender a realidade de ser você? Esses momentos de autorreflexão profunda alimentaram meu interesse por diversas filosofias e práticas que buscam explicar o que está além dos nossos sentidos.

Minha criatividade e curiosidade me levaram a explorar vários caminhos e papéis na vida. Alguns podem me chamar de inconstante ou imprevisível, e não ouso discordar. Afinal, apenas quem possui uma mente verdadeiramente inventiva e curiosa conhece as dores e delícias de ser assim.

Mas prefiro dizer que sou guiada pela intuição.

E foi através dessas múltiplas experiências e papéis que finalmente encontrei meu caminho — de volta a mim mesma.

Estou aqui para compartilhar essa jornada, para explorar, criar e crescer.

Há pouco tempo eu ainda me perguntava sobre a aparente falta de conexão entre meus diversos interesses. Hoje, percebo que essa multiplicidade me proporcionou uma compreensão mais rica e profunda de mim mesma e da experiência humana em suas várias facetas.

Esse espaço é a minha carta de alforria de qualquer rótulo ou arquétipo. Aqui, exploro o mistério de ser quem eu sou, compartilhando fragmentos da minha jornada e das minhas descobertas. É um organismo vivo, em constante evolução, refletindo cada novo salto de consciência.

Se você deseja saber mais sobre mim, te convido a entrar no Meu Universo. Comece explorando meu diário, meus insights ou entre em contato para uma jornada conjunta pelas profundezas do ser.